domingo, 15 de maio de 2011

DIA DAS MÃES - MENSAGEM

Obrigado, Senhor!


Senhor meu Deus,
Hoje vim te agradecer pela vida que me deste
Através dessa mulher formidável.
Mulher forte que não se dobra diante dos empecilhos,
Das dificuldades que a vida lhe traz.
Sofre como ninguém quando acontece algo comigo,
Mas nem sempre reconheço tanta luta,
Tanto sacrifício!
Tanto amor!
Sinto-me muitas vezes um fraco diante do imenso amor
Que traz em seu coração.
Como sou pequeno!
Como sou egoísta!
Não consigo compreender determinadas coisas
Porque só ela,
Minha mãe,
É quem realmente compreende.
Mas enfim, meu Deus,
Sinto-me orgulhoso por ter me trazido à vida
Através dessa grande mulher
Que chamo de MÃE!

MDSNMAYER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

6ºANO - ATIVIDADES - VERBO

ATIVIDADES 1.        Leia. A Raposa e o Tambor Conta-se que uma raposa esfomeada chegou a um bosque onde, ao lado de uma árvore, havia um...